sexta-feira, 11 de março de 2011

Você se foi...

E agora? O que faço se tudo me faz lembrar você?
A chuva que cai, o sol que brilha e até mesmo o respirar! Tudo me lembra a ti, me lembra o que vivemos e o que queria que vivêssemos. Mas, tudo terminou se despedaçou. Tudo teve fim, você se foi e deixou um imenso vazio aqui em meu peito.
 E você se esqueceu, apenas de me ensinar a viver sem você. Esqueceu de me ensinar como te esquecer!  Agora é tarde demais para que eu tente aprender, já me fiz uma escrava a você. Sem você, já não consigo viver! Quando acho que tudo não passou de um pesadelo, alias o pior pesadelo de todos, acordo e não te vejo ao meu lado. Onde você costumava estar, vejo um vazio, vazio este, doloroso e brutal.
 Não me peça para ficar bem e feliz se você não está; nem me diga que irei achar alguém que me mereça e que me ame. Que me faça feliz como você não fez. Não me diga isso! Pois, é como pedir a um peixe, para que ele viva fora d’água; pedir a uma planta, que viva sem terra. É impossível! Mesmo com nossas brigas e discussões, era você quem me fazia feliz! Era com você que eu queria estar.
 Enfim, já não importa mais, sei que você já não vai voltar. Então, só peço-te que me prometa, prometa que você não vai esquecer os momentos que passamos juntos, nem o quanto você me fez feliz. Não se esqueça do nosso 1º beijo, nem da primeira vez que nos vimos! Não se esqueça de como foi quando nos apaixonamos, e das inúmeras risadas que demos juntos. E por último, não se esqueça de mim e do meu amor eterno e incondicional.
Para sempre tua.                                      
           E assim, tento passar o restante da minha vida, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário