terça-feira, 29 de março de 2011

Uma história de amor

 Gente, esta é uma história verídica. Porém, para preservar a identidade dos envolvidos, mudei os nomes e da escola também.

       Ainda lembro aquele momento, há tanto tempo, logo quando nos conhecemos.
Éramos crianças, sem nenhuma maldade, puramente inocentes. E, nos apaixonamos...
Paixão de criança é algo tão fofo (*--*). Ainda lembro, quando você tentava chamar minha atenção... E lembro perfeitamente a maneira que você achou para fazer isso... 
Comentar sobre o meu cabelo! E eu achava aquilo tão irritante, mas nunca disse uma palavra. Pois, a paixão me impedia. Foram os melhores momentos no Weast High.
Alfredo, sinto tanta saudade daqueles tempos...
E lembro palavra por palavra, das coisas que você falava. Algo assim: " Carla , seu cabelo tá de uma cor diferente hoje. Você pintou? " E eu respondia, irritada, mas apaixonada: "Não, não pintei." E olhava para cara de Carlotta.  Ela achava tão engraçado. E eu também, apesar de ter vontade de te matar quando você mexia no meu cabelo! (risos) 
 
      Eu achava aquilo tão apaixonante. E assim, durante semanas fomos vivendo esta paixão... Mas, como sabemos, nem tudo é como queremos. E tive que partir... Lembro-me que, antes de ir embora, você me mandou 3 cartinhas,  oown ... Acredite, eu as tenho até hoje.  E na viajem, enquanto mais longe de você eu estava mais lagrimas corriam e mais forte eu segurava as cartas. Nossa, passei meses e meses com o coração partido. Achei que tinha te perdido.    
     Anos e anos se passaram. Até que voltei para perto de ti. E nada havia mudado. Mas, estávamos perto e longe, e a idade avançava. Encontrei um namorado, e você, uma namorada. Eu gostava dele, era bem verdade...  Mas meu amor por você, só tinha crescido. E eu não conseguia te esquecer, eu podia jurar que o destino só queria nos separar. E quando menos eu esperava estávamos eu e você, juntos de novo. Mas, infelizmente algo havia mudado. Não senti o meu amor retribuído... E descobri você não queria mais estar comigo. Depois de quase 6 anos de "uma historia" você me esqueceu, em menos de 1 ano.Agora você queria ela, e eu, fiquei aqui. Amando-te escondida, sonhando com você a cada dia. Sofrendo, chorando. Olhando-te escondida e, quando seus olhos focam nos meus, perder o chão. Até desviar, por medo, vergonha, ou sei lá. Mas se pudesse escolher, ainda escolheria você. Escolheria chorar por você, quando as lembranças de tudo isso me invadem. Escolhi, escolho e escolheria você sempre.   
         
                                                  ~~FIM~~

2 comentários: