sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensando em você .

Não é a dor (de não te ter), que quero entender (pois, sei ela simplesmente existe e dói) somente quero entender esta atração, este mistério que tende a nos unir e aproximar emocionalmente e que independe da proximidade física. O que quero entender é a profundidade deste sentimento. Eu sei, sinto-o, mas por quê? Por que tenho que te amar? E me sentir atraída por você? Por que não posso simplesmente te esquecer? Sabe, não ligo para absolutamente nada se estamos juntos. Os problemas desaparecem  e é TUDO ALEGRIA ! J
 


Tudo bem, não precisa repetir. Já entendi. Você não me quer! Só não consigo entender como isto aconteceu. Era uma paixão tão grande, avassaladora. E de repente, se acabou. Tudo chegou ao fim! E agora, o que temos? Uma garota apaixonada por um garoto que ela considera SUPER essencial. O qual ela dedica horas do pensamento. E que quando ele não está olhando, ela sempre fica ali, perdida em pensamentos, admirando-o. E ele quando ele olha, nossos olhares se encontram numa fração de segundo e sinto que posso ficar ali, admirando-os. Mergulhando cada vez mais fundo neste olhar, nesta emoção. E você desvia o olhar. Sou atingida por um choque de realidade e me lembro você não é mais meu. Chego até a pensar que nunca foi e nunca será !

Nenhum comentário:

Postar um comentário